fbpx


Yarley Ara confirmou que foi convidado para integrar o elenco de “A Fazenda 17“, mas acabou recusando a proposta. Em declaração exclusiva ao hugogloss.com, nesta quinta-feira (31), ele disse que negou o convite por não se sentir “espiritualmente” preparado.

O influenciador de 25 anos passou recentemente por uma experiência de autoconhecimento e cura, através do método de Max Tovar. Ele, por sua vez, garantiu que sua escolha não teve a ver com a prática.
“Não teve nenhum conselho da Max diretamente, porém não me sinto preparado espiritualmente para estar lá. Eu estou muito bem, graças a Deus, mas acredito que tenho que me fortalecer muito ainda espiritualmente falando“, declarou. Yarley revelou que não se sente pronto “espiritualmente”. (Foto: Reprodução/Instagram) Yarley ressaltou que Tovar não o proibiu de fazer parte do reality show da Record. “Max não proíbe ninguém de nada, não. Ela só dá o ponto de vista dela e a escolha é sua“, completou. Continua depois da Publicidade As especulações em torno dos confinados desta edição começaram há algumas semanas. Além de Yarley, outros nomes cotados já se pronunciaram e afirmaram que não estarão no reality show da Record, incluindo Karin Hils e MC Guimê. Clique aqui e confira mais famosos que estão sendo cogitados para “A Fazenda 17”. Os participantes só serão anunciados pouco antes da estreia, que acontecerá no dia 16 de setembro, sob o comando de Adriane Galisteu. A premiação do vencedor será de R$ 2 milhões, o mesmo pago ao campeão da edição do ano passado, Sacha Bali.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Fonte: hugogloss.uol.com.br