A vida de Raquel (Taís Araújo) terá uma grande reviravolta nos próximos capítulos de “Vale Tudo“. Segundo o Notícias da TV nesta sexta-feira (25), a protagonista vai recuperar a sede da Paladar graças à ajuda inesperada de Celina (Malu Galli).
O recomeço da personagem ocorre após a empresária sofrer um duro golpe orquestrado por Odete Roitman (Debora Bloch). Depois que Afonso (Humberto Carrão) flagra Maria de Fátima (Bella Campos) na cama com César (Cauã Reymond), a filha contará para a dona da TCA que Raquel foi auxiliada por Celina, que impulsionou o sucesso do empreendimento.
Pressionada por Odete, a viúva venderá sua parte da Paladar para a irmã, com medo de que Heleninha (Paolla Oliveira) descubra o acordo. Com o poder de sócia majoritária, a magnata irá fechar a empresa, fazendo com que Raquel precise demitir os funcionários e seja despejada. “A Paladar foi a minha vida. Eu não sei viver sem isso”, lamentará a protagonista. Ela voltará a vender sanduíches na praia como fonte de renda. O momento de tristeza, porém, não vai durar muito. Celina se arrependerá de ter cedido sua parte da Paladar e a comprará de volta, devolvendo-a para Raquel. “O que a Celina fez foi o mínimo que ela devia fazer”, refletirá a empresária. Raquel terá muitas reviravoltas no remake de “Vale Tudo”. (Foto: Reprodução/Globo) Continua depois da Publicidade Ela conseguirá reerguer o negócio com a ajuda de Gilda (Leticia Vieira), Bartolomeu (Luís Melo), Poliana (Matheus Nachtergaele) e Pascoal (Leandro Léo). “Pra compensar a TCA, eu criei uma linha de sanduíches pra snack food vender em posto de gasolina”, revelará Raquel para sua equipe, referindo-se ao contrato de refeições para os voos da companhia aérea.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br