Gwyneth Paltrow foi “contratada” para auxiliar nas relações públicas da Astronomer após o escândalo de traição envolvendo os antigos CEO e diretora de RH da empresa. Em um vídeo publicado nesta sexta-feira (25), a atriz ironiza a situação ocorrida no show do Coldplay, banda de seu ex-marido, Chris Martin.
Na gravação divulgada pela empresa, Gwyneth se apresenta como nova “representante temporária”. “Fui contratada temporariamente para falar em nome dos mais de 300 funcionários da Astronomer”, inicia. “A Astronomer tem recebido muitas perguntas nos últimos dias e eles queriam que eu respondesse as mais comuns”, continua a atriz.
Em seguida, algumas perguntas foram exibidas em um letreiro. “Meu Deus! Que p**** é essa?”, dizia a primeira. “Sim! A Astronomer é o melhor lugar para executar o Apache Airflow”, responde ela, bem-humorada. “Nós estamos felizes em ver tantas pessoas repentinamente interessadas na automação do fluxo de trabalho de dados”, ironiza. “Como sua equipe de mídias sociais está aguentando?”, questiona a segunda pergunta. “Sim. Ainda há vagas para o nosso evento Beyond Analytics em setembro”, responde Gwyneth. “E agora, voltaremos a fazer o que fazemos de melhor: entregar resultados revolucionários para nossos clientes. Obrigada pelo interesse na Astronomer”, finaliza o vídeo. Continua depois da Publicidade Segundo fontes ouvidas pelo TMZ, as imagens não se tratam de inteligência artificial e Gwyneth realizou a gravação nesta semana. A Astronomer gerou grande repercussão nas redes sociais após o ex-CEO da empresa, Andy Byron, ser flagrado por uma câmera em um show do Coldplay tendo um caso com a chefe de RH, Kristin Cabot. Ela pediu demissão do cargo após a repercussão do vídeo. Thank you for your interest in Astronomer. pic.twitter.com/WtxEegbAMY — Astronomer (@astronomerio) July 25, 2025 Continua depois da Publicidade Gwyneth Paltrow e Chris Martin, vocalista do Coldplay, foram casados de 2003 a 2014. Os dois se conheceram nos bastidores de um show da banda, em 2002, e logo começaram a namorar. Após mais de 11 anos de casamento, ambos anunciaram que estavam “se separando conscientemente”. O ex-casal teve dois filhos: Apple, de 21 anos, e Moses, de 19.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br