Malcolm-Jamal Warner recebeu uma tentativa de resgate antes de ser declarado morto após um afogamento neste domingo (20). De acordo com autoridades da Costa Rica, o ator de “The Cosby Show” foi retirado do oceano por pessoas que estavam presentes no local e levado até a costa.
A revista People obteve um comunicado da Agência de Investigação Judicial (OIJ) sobre o acidente: “A vítima parece ter entrado no mar e foi aparentemente arrastada por uma correnteza. O homem foi resgatado por pessoas que passavam pelo local e levado para a costa, onde recebeu atendimento da Cruz Vermelha da Costa Rica. No entanto, foi declarado sem vida no local.”
Segundo fontes ouvidas pelo veículo, Malcolm teria se afogado enquanto nadava durante uma viagem de férias em família na Costa Rica. Aas autoridades o país afirmaram que ele “aparentemente morreu por asfixia por submersão”. O ator tinha 54 anos e deixa a esposa e a filha, cujas identidades ele escolheu manter em sigilo. De acordo com a ABC News, o ator estava no mar quando foi arrastado por uma forte correnteza. O corpo, segundo as autoridades costa-riquenhas, foi encontrado à tarde na praia de Cocles, na província de Limón. Continua depois da Publicidade Quem era Malcolm-Jamal Warner O ator ganhou fama na década de 80, quando interpretou Theodore Huxtable no “The Cosby Show”. O personagem fictício era filho de Bill Cosby no sitcom, e lhe rendeu uma indicação ao Emmy. Malcolm-Jamal Warner como Theo Huxtable na série “The Cosby Show”. (Foto: Reprodução/NBC) Warner também deu vida a Eddie Griffin em “Malcolm & Eddie”, entre 1996 e 2000; e Dr. Alex Reed em “Reed Between the Lines”, entre 2011 e 2015. Seus trabalhos mais recentes foram em “The Resident”, e como Al Cowlings, amigo próximo de O.J. Simpson, em “The People v. O.J. Simpson: American Crime Story”.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br