fbpx


Andy Byron, agora antigo CEO Astronomer, foi exposto por ex-funcionários e defino como um “chefe tóxico” e “obcecado por vendas”. Segundo o New York Post, um antigo colega de Byron também revelou que o flagra no show do Coldplay foi recebido com “muitas risadas” pela equipe que atuava ao lado dele.

O executivo ganhou as manchetes da mídia e da internet na última quinta-feira (17), ao ter exposta a relação extraconjugal com a diretora de RH da empresa, Kristin Cabot. Os dois foram filmados pela “Kiss Cam” (“Câmera do Beijo”) na apresentação do Coldplay, em Boston, e o vídeo viralizou mundo afora. Espia só: Coldplay’s Chris Martin accidentally exposes astronomer CEO Andy Byron having an affair with his HR chief Kristin Cabot. pic.twitter.com/GMa2g0EiK3 — Pop Crave (@PopCrave) July 17, 2025 Conforme a fonte, o episódio gerou polêmica entre seus antigos colegas, com muitos alegando que Byron recebeu o “castigo merecido”. “Os grupos de mensagem de ex-funcionários estão bombando. Todo mundo está rindo muito e se divertindo com ele sendo exposto”, admitiu. Por fim, o contato mencionou a obsessão de Byron pelo trabalho.
Em uma postagem no Instagram, o usuário Stefan Manfreda afirmou ter trabalhado com Andy Byron, mas em outra empresa. Ele disse que foi entrevistado uma vez pelo executivo, que prometia uma mudança de vida financeira para os profissionais que contrataria. Manfreda ainda acusou Byron de convencê-lo a investir dinheiro em uma companhia que acabou falindo. Continua depois da Publicidade “Como vocês podem imaginar, ele é bastante persuasivo, considerando que conseguiu convencer uma chefe de departamento a ir em um show enquanto eles estavam tendo um caso. Ele também convenceu a mim e meus colegas a fazermos parte da empresa. Ele convenceu investidores a aplicaram quase US$ 2 bilhões (R$ 11 bilhões)“, contou o homem. Na legenda da publicação, ele chegou a desabafar sobre como teria sido prejudicado. “Essa experiência não só me fez perder muito dinheiro, como também me levou a um esgotamento total, dois anos de depressão e quase destruiu meu casamento. Sei que não fui o único afetado dessa forma – e cansei de ficar em silêncio sobre isso”, escreveu. Andy Byron e Kristin Cabot em show do Coldplay, em Boston (Foto: Reprodução/Redes Sociais) Para ele, o flagra no show do Coldplay significa que Byron está “lidando com carma”. “E, às vezes, esse carma se chama Chris Martin, do Coldplay. Viva a vida”, alfinetou Manfreda, fazendo uma referência à música da banda “Viva La Vida”. Continua depois da Publicidade Veja: Homem expõe CEO após flagra em show do Coldplay pic.twitter.com/zBMHSxcIuu — WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) July 21, 2025< Homem expõe CEO após flagra em show do Coldplay pic.twitter.com/zBMHSxcIuu — WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) July 21, 2025 /a>

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques


Fonte: hugogloss.uol.com.br