fbpx


A reta final de “Vale Tudo” promete fortes emoções. De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do portal Leo Dias, Afonso (Humberto Carrão) descobrirá que está com leucemia mieloide. O diagnóstico vai gerar uma corrida contra o tempo para conseguir um transplante de medula óssea.

Heleninha (Paolla Oliveira) fará exame de compatibilidade, mas o resultado será negativo. Em meio à dificuldade, Celina (Malu Galli) lembrará que Leonardo (Guilherme Magon) tem o mesmo tipo sanguíneo de Afonso. No entanto, como se sabe, a família imagina que ele está morto.
Odete Roitman (Debora Bloch) enfrentará um dilema difícil. A vilã, que mantém Leonardo escondido há tempos em um lugar isolado, terá que escolher entre continuar com a farsa ou revelar a verdade para tentar salvar Afonso. Para isso, a empresária levará um enfermeiro para coletar sangue de Leonardo e fazer o exame de compatibilidade com o irmão. Odete Roitman (Debora Bloch) e Afonso (Humberto Carrão), em “Vale Tudo”. (Foto: Globo/Fábio Rocha) Continua depois da Publicidade Se o resultado for positivo, Odete ficará encurralada, já que admitir a verdade significaria confessar anos de crueldade para a família e toda a sociedade. Por outro lado, manter o segredo pode significar a morte do próprio filho. Odete Roitman esconde filho favorito após acidente de carro. (Foto: Reprodução/TV Globo) “Morte” de Leonardo Leonardo foi dado como morto depois de um grave acidente de carro e passou a ser mantido em sigilo pela mãe, sob os cuidados de Nice (Teca Pereira). Contudo, após o falecimento da idosa, quem assumirá o posto é Ana Clara, neta de Nice, que trancará a faculdade de Medicina para se dedicar às funções que eram da avó.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Fonte: hugogloss.uol.com.br