Os próximos capítulos de “Vale Tudo” prometem fortes reviravoltas e, desta vez, o foco será o embate entre Solange (Alice Wegmann) e Maria de Fátima (Bella Campos). A vilã será pega de surpresa ao descobrir a gravidez da diretora criativa e, convencida de que os gêmeos são de Afonso (Humberto Carrão), ficará completamente obcecada pela rival.
A revelação acontecerá durante uma conversa entre Heleninha (Paolla Oliveira) e Fátima. A filha de Odete comentará que Solange tem passado mal com frequência por causa da gestação dupla. “Ela tá grávida de gêmeos?”, reagirá Fátima, em choque. Solange (Alice Wegmann) e Afonso Roitman (Humberto Carrão) se envolveram no começo da trama. (Foto: Globo/Fabio Rocha) A partir daí, a megera entrará numa espiral de desconfiança. Ao ligar os pontos, lembrará de uma noite suspeita em que Afonso chegou em casa no dia seguinte a uma festa, com desculpas esfarrapadas. A pulga atrás da orelha vira certeza quando ela cruza com Solange por acaso em uma clínica de ultrassonografia.
Durante o confronto, Solange, em tom de deboche, dirá que os filhos são fruto de uma “produção independente”. Mas Fátima não acreditará em uma palavra. “Solange, você tá grávida do Afonso?”, disparará, sem rodeios. Mesmo diante da negativa da rival, a vilã já estará tomada por um ciúme cego. Mais tarde, desabafará com César (Cauã Reymond): “De tudo que eu fiz até agora, isso é o que vai me sair mais caro!”. Maria de Fátima se convence de que os gêmeos são bastardos de Afonso. (Foto: Divulgação/Globo) “O pior é que eu tenho certeza de que os filhos da Solange são dele! E, ainda por cima, aquela vaca vai ter gêmeos!”, gritará, fora de si. Dominada pelo ódio, Maria de Fátima chegará ao fundo do poço. Ela invadirá a casa de Solange e trocará a insulina do frasco por água filtrada, levando também a caneta de aplicação. O plano: provocar um aborto. Mas, no último segundo, recuará. Continua depois da Publicidade O folhetim manterá o suspense e não mostrará a desistência em tela. A revelação virá depois, em uma conversa com César. “Eu não tive coragem de colocar água no remédio da Solange! Na hora, sei lá… Eu fiquei pensando nos bebês. Acredita nisso? Como eu posso ser tão idiota? Eu tinha que ter colocado a água naquele remédio e pronto… Ai, meu Deus! Eu devia ter posto era veneno dentro daquela canetinha!”, explodirá, transtornada. Tomada pelo ódio, Maria de Fátima invade a casa de Solange e tenta sabotar insulina (Foto: Divulgação/Globo)
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br