Justin Bieber lançou de surpresa, o álbum “Swag” na madrugada desta sexta-feira (11), e as letras chamaram atenção dos fãs. Os mais atentos apontaram referências sobre o casamento com Hailey Bieber. Apesar dos rumores sobre uma crise, o cantor afirmou que “precisa mudar“, mas garantiu: “eu não vou embora, baby“.
As faixas abordariam um momento difícil na relação, com menções a “dar um tempo” e “testar a paciência”, como na música “Walking Away”. Os versos surgiram após meses de especulações sobre o status do relacionamento, enquanto fãs também demonstravam preocupação com o comportamento de Justin.
“Os dias passam tão rápido, não quero desgastá-los com você. Então me diga por que você está me atacando pelas costas. Você sabe que estou indefeso”, canta ele no início da faixa. Hailey Bieber se pronunciou, em maio deste ano, sobre rumores de divórcio de Justin Bieber: “Essas v*dias vão ficar bravas”. (Foto: Getty) Na sequência, Justin admite o desgaste: “Garota, é melhor a gente parar antes de dizer alguma m****. A gente tem testado nossa paciência. Acho melhor darmos um tempo”. Mesmo com os conflitos, o refrão reafirma a decisão de continuar: “Baby, eu não vou embora. Você era meu diamante. Te dei um anel, te fiz uma promessa, disse que ia mudar. É da natureza humana, essas dores do crescimento. E baby, eu não vou embora”. Continua depois da Publicidade Enquanto Justin abordava os altos e baixos do relacionamento nas letras, Hailey também se manifestou, e sem papas na língua. Ao divulgar o álbum nas redes sociais, ela mandou um recado direto. A empresária repostou a foto de um outdoor de “Swag” na Times Square, com a imagem de Justin, dela e do filho, Jack, e escreveu: “Será que agora caiu a ficha pra vocês, seus fracassados do c******?”. Veja: A empresária mandou um recado para os haters nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram) Hailey ainda deu a entender que o comportamento de Justin nos últimos tempos não teria relação com a vida a dois, mas sim com a dedicação ao novo trabalho. O álbum teve parte das gravações realizadas na Islândia, em abril. Continua depois da Publicidade Entre as 21 faixas do projeto, “Therapy Session” chama atenção por não ser exatamente uma música. Trata-se de um esquete com o comediante Druski, em que os dois abordam, de forma bem-humorada, a saúde mental de Justin e as críticas recentes sobre sua sanidade. Um trecho ironiza comentários que diziam que o cantor “estava ficando louco”. Justin e Hailey são pais de Jack Blues Bieber. (Foto: Getty) O lançamento agitou as redes sociais. No X (antigo Twitter), um fã reagiu: “Quero que todo mundo que dizia que Justin e Hailey iam se divorciar escute essa aqui, porque ele não vai embora”. Outro internauta comentou: “Justin ama a Hailey… tipo, ela é o amor verdadeiro dele!”. “Swag” é o primeiro disco do cantor em quatro anos, desde o álbum “Justice”, lançado em 2021. O disco traz participações de Gunna, Cash Cobain e da rapper Sexyy Red.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br