Orlando Bloom foi visto abraçando uma mulher misteriosa na festa pré-casamento de Jeff Bezos e Lauren Sánchez, na Itália, nesta quinta-feira (26). O flagra ocorreu pouco depois da revista People confirmar o fim de seu relacionamento de 9 anos com Katy Perry.
Segundo o Daily Mail, o ator e a mulher tiveram “uma noite animada” durante um dos eventos, que acabou sendo cancelado devido à chuva. Até o momento, não se sabe quem ela é. Os registros, por sua vez, mostraram os dois em uma conversa descontraída, enquanto Orlando coloca o braço ao redor da moça.
Na ocasião, o artista deixava a igreja Madonna dell Orto com alguns convidados de Bezos e Sánchez. Entre os nomes, estavam Oprah Winfrey, Kim Kardashian, Khloé Kardashian, Kendall Jenner e Kris Jenner. Posteriormente, o grupo saiu para um passeio de barco por Veneza. Clique aqui para ver as fotos. A celebração marcou, inclusive, a primeira vez em que Bloom foi visto em público após o rompimento de Katy. Durante a tarde desta quinta (26), o artista foi fotografado ao lado de Tom Brady, o advogado Alex Spiro e Corey Gamble, namorado de Kris. Ele também foi visto cumprimentando o clã Kardashian-Jenner no luxuoso hotel Gritti Palace. Veja as imagens. Orlando Bloom junto com Kim, Khloé e Kris Jenner (Foto: Getty) Continua depois da Publicidade Ainda nesta semana, o TMZ já havia antecipado que Orlando participaria sozinho do casamento, e que teria planos para aproveitar a nova fase de solteiro. “Ele é a alma da festa e vai dominar a pista de dança“, afirmou uma das fontes. De acordo com outros informantes, Bloom está “empolgado para se soltar” durante os três dias de celebrações. “90% das pessoas no casamento são meio sem graça, mas os outros 10% são muito divertidos – incluindo Orlando, Leo [DiCaprio] e Jeff [Bezos]. Vai ser uma baita festa“, disse outro contato. Ator está em Veneza para o casamento de Jeff Bezos. (Foto: Getty) Continua depois da Publicidade Orlando Bloom e Katy Perry se conheceram em 2016, durante uma festa pós-Golden Globes. O casal viveu idas e vindas, mas reatou de forma definitiva em 2018. Em fevereiro de 2019, eles ficaram noivos após um pedido feito pelo ator no Dia dos Namorados. Os dois são pais de Daisy Dove, de 4 anos.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br