Kate Cassidy se emocionou ao relembrar os últimos momentos ao lado do namorado, Liam Payne — ex-integrante do One Direction, que faleceu em outubro do ano passado. Em entrevista ao podcast “On Purpose With Jay Shetty”, nesta quinta-feira (17), a modelo compartilhou detalhes da última vez em que viu o cantor, pouco antes de deixar a Argentina — dias antes da queda que resultou na morte dele.
Na época, Liam e Kate estavam em Buenos Aires e chegaram a assistir ao show de Niall Horan, ex-colega de banda do cantor. Pouco depois, ela retornou à Flórida, onde mora atualmente. Durante a conversa com Shetty, Cassidy revelou que a despedida foi especialmente difícil, já que os dois planejavam começar uma nova fase juntos. “A gente tinha acabado de comprar uma casa nova. Acabado de pegar um cachorro. Acabado de se mudar pros Estados Unidos também… Era tudo muito novo e cheio de luz. Então me lembro de estar sentada com ele, repetindo o quanto eu o amava”, contou. Kate Cassidy e Liam Payne estavam juntos na Argentina dias antes da morte do cantor. (Foto: Reprodução/Instagram) Ela detalhou o momento da despedida: “No último dia na Argentina, meu carro estava na entrada, e a gente voltou para a casa de hóspedes, pegamos minha mala e sentamos no sofá. Eu não parava de dizer o quanto o amava e o quanto ele significava pra mim”. Emocionada, Kate relembrou a reação de Liam: “E ele riu, me interrompeu e disse: ‘Kate, você vai perder o voo, seu carro tá lá fora. Tá parecendo que essa é a última vez que você vai me ver na vida’”.
A modelo descreveu o momento como “assustador” à luz do que aconteceria dias depois, mas afirmou ter encontrado conforto na lembrança desse último encontro. “Acho que, quando penso no último dia e nas últimas palavras que trocamos, isso me traz uma mistura de dor e paz”, refletiu. Assista ao papo completo: Liam Payne faleceu após cair do 3º andar do hotel Casa Sur Palermo, em Buenos Aires, na Argentina. Segundo Alberto Crescenti, chefe do Serviço de Atendimento Médico de Emergência (SAME), a morte do artista foi instantânea devido à gravidade das lesões sofridas. O relatório preliminar da autópsia apontou que Liam morreu de politraumatismos com hemorragia interna e externa. Liam tinha 31 anos e ficou conhecido entre o público mais jovem por integrar o One Direction. (Foto: Getty)
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br