fbpx


Nesta quinta-feira (6), quase três meses após o funeral de Liam Payne, Kate Cassidy, namorada do cantor, revelou detalhes dos dias que seguiram a despedida. Em entrevista ao The Sun, a influencer contou que recebeu ameaças de morte e comentários cruéis por conta da roupa escolhida para a cerimônia, realizada em novembro.

Cassidy relatou que foi acusada de usar o momento para “chamar atenção”, com internautas criticando não apenas seu traje, mas também a maquiagem usada na ocasião.
Ela, no entanto, explicou que sua escolha foi intencional e carregada de significado: “Eu realmente queria ficar linda para o meu namorado pela última vez”. Kate Cassidy no funeral do cantor Liam Payne em novembro de 2024. (Foto: Getty) Apesar das críticas, Kate disse ter enfrentado a negatividade seguindo os conselhos que Liam sempre lhe deu. “Liam gostaria que eu fosse o mais forte possível. Isso é uma coisa que ele sempre me ensinou. Ele cresceu nesta vida e sempre foi muito positivo sobre isso, e disse: ‘Não deixe nenhum ódio atingir você’”, contou. Kate Cassidy e Liam Payne. (Foto: Reprodução/Instagram) Ainda assim, a influencer reconheceu o sentimento por trás de algumas mensagens. “Eu entendo que alguns dos comentários mais negativos vêm de um sentimento de amor, preocupação e carinho por Liam. Então, eu entendo isso, porque também amo Liam. Mas com certeza é difícil, porque obviamente qualquer crítica vai te afetar”, explicou. Continua depois da Publicidade No início da semana, Kate também compartilhou lembranças dos últimos dias que passou ao lado do cantor. Segundo ela, Liam estava “em um ótimo momento” quando ela o deixou sozinho na Argentina, poucos dias antes de sua morte. “Estávamos em um momento tão bom, cheio de amor; ele estava tão feliz e positivo. E eu simplesmente não consigo acreditar como as coisas realmente terminaram”, lamentou.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Fonte: hugogloss.uol.com.br