No último dia 24 de janeiro, Zezé Di Camargo & Luciano entraram em estúdio para gravar um novo trabalho. Com um time de produção composto por Fernando Trevisan (Catatau), Blener Maycon, Felipe Duran e Hélio Bernal, a dupla registrou 16 músicas inéditas. Vale lembrar que o último álbum dos irmãos, “Dois Tempos”, foi lançado no fim do ano passado.

Segundo os artistas, o novo projeto visa dar ao público uma mostra da atmosfera que toma conta de um estúdio na criação de um CD. “A gente quer mostrar como é feito um disco, aquele encontro entre produtores e músicos, a maioria das pessoas não tem noção de como é feito”, disse Luciano, confirmando que o registro deve sair em áudio e vídeo.

Para esse novo trabalho, Zezé Di Camargo & Luciano contaram a participação de Marília Mendonça (na faixa Deu ocupado de novo) e do cantor Felipe Araújo, com o qual já dividiram o microfone na faixa “Pra Que Deixa pra Amanhã”. O título do novo álbum ainda não foi escolhido, e os fãs poderão ajudar na decisão. A votação está entre “Espelho” ou “Onde Nasce o Som”.

Outra novidade dos cantores é a realização de uma mini-tour internacional. Após passar pelo Centro de Tradições Nordestinas (capital paulista) no dia 27 fevereiro, eles embarcam para a Europa, onde se apresentarão em Bruxelas (dia 3 de março), Lisboa (4) e Londres (5).