Zezé Di Camargo comemorou seus 55 anos com a noiva, Graciele Lacerda, e recebeu o irmão caçula, Luciano, com festa na noite desta quinta (17). O aniversário foi celebrado no Espaço Mosaico, na Granja Viana, em Cotia, no interior de São Paulo. No início da semana circulou a informação que o cunhado da modelo teria se irritado com a atenção dada ao irmão durante gravação de programa de TV. A festa teve direito a pista de dança e bolo de quatro andares com um bonequinho representando o cantor.

O cantor foi prestigiado ainda pelos irmãos Emanuel e Luciele Di Camargo, acompanhada do marido, o ex-jogador e atual comentarista esportivo Denílson. Integrantes do trio KLB, Bruno e Kiko, que teve a companhia de sua namorada, a Miss São Paulo 2012, Francine Pantaleão, com quem reatou o namoro em março, foram outros convidados. Durante a festa, Zezé ganhou carinho da noiva e tocou sanfona com o Trio Boca Quente. Os filhos do cantor não estavam na comemoração.

Com mais de 26 anos de carreira ao lado de Luciano, o cantor decidiu colocar o pé no freio. “Eu passo por um momento de cansaço, total. Não aguento mais essa coisa de três shows por semana. Para mim, está muito carregado. Não é por causa dos shows. É por causa das viagens. O roteiro mata a gente”, explicou o sertanejo. Atualmente, a dupla sobe ao palco 140 vezes por ano, mas passaria para 80 reduzindo de três para dois o número de shows por semana.