Zilu Godói está processando o ex-namorado, o sertanejo Zé Henrique que faz dupla com Gabriel, após montar um estúdio para ele. A apresentadora recorreu à Justiça, na 3ª Vara Cível de Jundiaí, interior de São Paulo, para recuperar o dinheiro investido na sociedade com o cantor.

A ex-mulher de Zezé di Camargo ajudou a montar um estúdio para Zé Henrique, com quem namorou por três meses. No entanto, após o fim do relacionamento, ele retirou Zilu da sociedade. Ela era responsável por 42% do negócio. A ação foi arrolada em março deste ano, mas nenhuma audiência foi realizada.

Na ação, Zilu pede que Zé Henrique devolva o valor correspondente ao investimento feito por Zilu, com as devidas correções monetárias, além das custas processuais. Os advogados pedem ainda, em sede de liminar, uma garantia de que os bens em questão não sejam extraviados ou destruídos, pois Zé Henrique ainda é depositário. Ou seja, os bens ainda são administrados e estão sob cuidados do sertanejo e o advogado quer que ele não gaste o dinheiro.

O processo corre em segredo de Justiça devido à “natureza dos documentos juntados”, assim como extratos bancários, diante da repercussão que a ação pode ganhar “por serem as partes pessoas públicas”.

Fonte R7