Na tarde de sábado (8), William Bonner se casou com a fisioterapeuta Natasha Dantas, em cerimônia íntima realizada em São Paulo. Para celebrar a união, estiveram presentes apenas familiares e amigos mais próximos do casal.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, a esposa do jornalista assumirá o sobrenome Bonemer*. Segundo Kogut, o casamento ocorreu na casa da mãe de Bonner e os sobrinhos do âncora celebraram a união em um bar na Vila Madalena.

Após a cerimônia, quem pegou o buquê foi a namorada de Vinícius Bonemer, filho de Bonner, Thalita Martins. Usando as redes sociais, ela postou um “boomerang” segurando as flores e escreveu: “Save the date”.

William Bonner e Natasha Dantas estão juntos desde abril de 2017 e foram vistos juntos publicamente, pela primeira vez, em novembro daquele ano.

 

Curiosidade:

William Bonner contou em seu Twitter o motivo que o fez adotar o sobrenome Bonner, na televisão, em vez de Bonemer, como é registrado. “Na noite em que estrearia na TV Globo, 25 anos atrás, me perguntaram meu nome, para que aparecesse nos créditos, na tela. Lembro que hesitei. Pensei nos aborrecimentos que meu pai viria a ter, por sermos homônimos. Ele, médico, não poderia retirar o nome da lista telefônica. Aí imaginei que melhor seria criar um nome novo, um pseudônimo, pra dar paz ao doutor. Na hora, por similaridade sonora, pensei em Bonner.”

O jornalista, que atualmente apresenta e é o editor-chefe do “Jornal Nacional”, completou: “Era parecido com Bonemer, mais curto, fácil de pronunciar e ainda homenagearia Yelena Bonner, ativista dos direitos humanos.”