Há pelo menos um ano, o cantor cearense Wesley Safadão figura entre os artistas mais tocados no país. E ele pretende continuar nas paradas de sucesso. Para tanto, ontem o cantor lançou para todo o país sua nova música de trabalho, “Meu Coração Deu PT”, com participação de Matheus & Kauan. Essa faixa já circula na net desde 19 de agosto e acumula mais de 9 milhões de visualizações.

“Meu Coração Deu PT” é uma composição da cantora Paula Mattos e Renato Moreno, e mostra, mais uma vez, o lado “sofrência” de Safadão, numa mescla de sertanejo com ao forró. “Meu Coração Deu PT” pertence ao repertório do último DVD do cantor, “WS – Em Casa”. O álbum foi gravado em julho, na própria casa do cantor em Fortaleza (CE), e além da dupla citada, conta com as participações de Ronaldinho Gaúcho, Luan Santana, Gabriel Diniz, Márcia Fellipe e Thalles Pacheco.

O DVD “WS – Em casa” tem previsão de lançamento para início de outubro pela gravadora Som Livre. Outro lançamento recente de Safadão pela gravadora foi o CD “Duetos”, no qual compila as grandes parcerias do cantor durante a carreira, como por exemplo, Marcos & Belluti, com o hit “Aquele 1%”, Ivete Sangalo (“Parece Que o Vento”), Lucas Lucco (“Sua Linda”), Bruno & Marrone (“Tentativas em Vão”) e Aviões do Forró (“Vou Pagar Pra Ver”). O disco pode ser encontrado nas plataformas digitais e nas lojas físicas.

Créditos: Portal Sucesso