Bastou a ex-BBB fazer uma passeio com um cantor sertanejo para que especulações sobre um possível romance dela com o rapaz ganhassem as redes sociais. Muitos fãs torceram para que a morena, que venceu a décima sétima edição do ‘Big Brother Brasil’, enfim, encontrasse a sua “outra metade da laranja”, mas não foi dessa vez. Emilly havia saído com amigos para curtir o fim de semana e na pequena viagem estava também o cantor Danilo Bottrel. Ele não gostou das especulações de que estaria vivendo um suposto romance com a moça e fez questão de revelar toda a verdade sobre o que aconteceu no encontro dos dois.

O artista publicou uma foto em seu perfil do Instagram com a gêmea, mas logo deletou a publicação. Ao site “Purepeople”, Mayla, negou que a irmã tivesse namorando e continuou afirmando que o foco de Emilly é na carreira de atriz.

“Ela não está namorando com ninguém e nem pegando ninguém. Ela está focada no trabalho e nos estudos. Não está tendo relacionamento com ninguém”,afirmou a moça.

Através de nota, a assessoria do cantor também negou o romance. “As informações não procedem. Eles aproveitaram o último final de semana em Angra dos Reis, litoral do Rio de Janeiro, na companhia de outros amigos, e também com a Mayla Araújo, em um clima descontraído, sem qualquer tipo de envolvimento amoroso”. A nota afirma ainda que o cantor deseja muito sucesso para Emilly.

emilly-e-danilo-bottrel

Fonte blastingnews