Com a produção de dois filmes ao mesmo tempo, mas lançamentos separados por um ano, a dupla “Vingadores: Guerra Infinita” e “Vingadores 4” causou um burburinho diferente do usual, deixando os fãs ainda mais curiosos para saber o que acontecerá com Thanos e os superheróis da Marvel. E, apesar de os irmãos Russo tentarem evitar spoilers, sempre alguém dá com a língua nos dentes. Falar “alguém” é ser bonzinho. Na verdade, muitos atores já soltaram pequenos spoilers sobre o próximo filme, que chega aos cinemas em 2 de maio de 2019. Veja abaixo quem são e o que eles falaram:

Evangeline Lilly

Resultado de imagem para Evangeline Lilly "Homem-Formiga e a Vespa"

Estrelas de “Homem-Formiga e a Vespa”, a atriz soltou nesta quarta-feira, em um evento promocional do filme, uma frase que pode indicar que as viagens no tempo podem acontecer, como se espera, em “Vingadores 4”. “Quando ouvi falarem sobre a direção que estão seguindo, eu me senti um pouco na franquia de ‘Lost'”, afirmou ela, que citou a quarta temporada de Lost, mais especificamente. Lilly afirmou que “Homem-Formiga e a Vespa” influenciará em “Vingadores 4”.

Gwyneth Paltrow

Resultado de imagem para Gwyneth Paltrow pepper

A atriz que faz Pepper em “Vingadores” e “Homem de Ferro” foi uma das que parece ter dado um grande spoiler, indicando que Tony Stark e sua amada terão um filho. “Pepper e Tony tiveram uma jornada longa juntos. Ela começa como uma assistente obediente, mas o relacionamento evolui. Agora, uma década depois, eles se casaram e tiveram um filho. A relação deles evoluiu em todas as maneiras”, disse, segundo o Comic Book. Será que isso representa um salto no tempo, ou que ela já estava grávida em “Guerra Infinita”?

Letitia Wright

Resultado de imagem para Letitia Wright

A Shuri de “Pantera Negra” deixou escapar com quem contracena no próximo filme dos Vingadores e ainda indicou que ele deve ressuscitar na sequência da trama. Questionada sobre com quem mais gostou de atuar, ela soltou: “Chris Pratt (Senhor das Estrelas) foi genuinamente uma pessoa ótima. Ele lia trechos da Bíblia do nada, aí fazia uma dança, e ia embora”, riu a atriz, que não contracenou com o Senhor das Estrelas em “Guerra Infinita”.

Dave Bautista

Resultado de imagem para Dave Bautista Drax

O ator que interpreta Drax em “Guardiões da Galáxia” e “Vingadores” deixou bem claro que aparece nas telas de “Vingadores 4” – mas disse que não considerava isso um spoiler. “Recebi muitas mensagens dizendo: ‘Não acredito que você morreu’. Eles estavam de coração partido, mas eu disse: ‘Eu estarei no 4. Estarei no Guardiões 3’. Eu não sei como eles vão me trazer de volta, mas de algum modo vai acontecer, pelo que sei. Eu estarei em Guardiões 3, então eu tenho que voltar. Espero que (a Marvel) não fique puta de eu falar isso.”

Jon Favreau

Resultado de imagem para Jon Favreau

O ator que faz Happy em “Vingadores” e “Homem de Ferro” estava tranquilamente curtindo um tapete vermelho de “Han Solo: Uma História Star Wars”, quando deixou escapar: “Eu… Eu acho que posso dizer que estou no próximo filme, ‘Vingadores 4’. Acho que é justo dizer isso, né?”. Favreau também é produtor executivo do filme. Ele chegou a aparecer em vídeo de making of de “Guerra Infinita”, mas a cena não foi às telas, ou ficou guardada para o filme número 4.

Zoe Saldana

Resultado de imagem para Zoe Saldana Gamora

Gamora foi uma personagem de extrema importância em “Guerra Infinita”, mas morre como sacrifício oferecido por Thanos. Ela revelou em entrevista ao “E!” que “pelo menos para mim, eu me sentia em uma sequência, porque sabia que todos teríamos de voltar em algum momento para acabar a produção dos Vingadores”, disse ela, referindo-se à quarta parte.

Chris Hemsworth

Resultado de imagem para Chris Hemsworth thor

O responsável por Thor nas telonas está em fim de contrato com a Marvel, mas indicou não só que terá participação em “Vingadores 4”, como que pode retornar como o filho de Odin em outros filmes. “Obrigado a todos que apoiam nossos personagens. Vamos tentar manter eles aí para vocês, se vocês permitirem”, disse Chris. “Eu sinto um senso renovado de empolgação e entusiasmo, até maior que antes”. Resta saber se sua vontade de continuar significa que Thor seguirá vivo após “Vingadores 4”, já que seu fim de contrato poderia indicar a morte do personagem.

Agora resta saber se os spoilers são verdadeiros!