Mais do que ídolo ‘caipira chique’, como ele já foi definido, Michel Teló ganhou status de pop na Globo.

O sucesso inesperado como apresentador da série Bem Sertanejo do Fantástico o credenciou a substituir Daniel entre os técnicos do The Voice Brasil.

Na estreia da quarta temporada do reality show musical, ontem à noite, o cantor não se intimidou diante dos medalhões Lulu Santos, Claudia Leitte e Carlinhos Brown.

Com seu jeito maroto, disputou a maioria dos candidatos que se destacaram no primeiro dia de audições e usou o carisma para conquistar o apoio da plateia, no estúdio.

O estilo mais competitivo, em contraponto à mansidão de Daniel, serviu para que o cantor do hit internacional ‘Ai Se Eu Te Pego’ marcasse território logo nos primeiros minutos de programa.

“Mas rapaz, você aprende rápido”, brincou Lulu. “Tá muito sabido”, completou Brown.

Teló foi escolhido por dois cantores, ambos de música sertaneja. Renan Ribeiro usou uma tática manjada: interpretou uma música do próprio Michel, ‘Implorando Pra Trair’. Edu Santa Fé foi aprovado com a clássica ‘Poeira’.

A atração comandada por Tiago Leifert marcou 19 pontos de média, de acordo com dados prévios do Ibope. Venceu com tranquilidade a primeira noite de eliminação de A Fazenda 8.

Em disputa de votos com o sertanejo Thiago Servo, o ex-jogador Amaral foi o primeiro peão a deixar o reality rural da Record.

Fonte: Site Terra