Simone foi a convidada especial do quadro “Dança dos Famosos” na tarde do último domingo (21), e comentou mais sobre a carreira musical, a gravação de um DVD marcado para novembro e o estado de saúde de Simaria.

A cantora começou comentando sobre a sua irmã, que está afastada dos palcos para tratar uma tuberculose ganglionar: “Ela está bem melhor, graças a Deus. Nós decidimos parar esses três meses com os shows, mas em janeiro estaremos de volta. Já, já, vamos poder matar a saudade”, disse. Recentemente, Simone revelou a data em que as coleguinhas vão voltar juntas ao palco.

Outro compromisso que também está confirmado é a gravação do novo DVD da dupla em 11 de novembro no Espaço das Américas, em São Paulo. O médico liberou que Simaria participe de alguns eventos pontuais, até se recuperar completamente.

Fazendo tratamento contra uma tuberculose ganglionar, Simaria decidiu atualizar seus seguidores sobre seu atual estado de saúde. Na manhã desta segunda-feira (22), a cantora comentou que se sente bem e está fazendo o tratamento corretamente.

“Bom dia, amores. Passando para dizer a vocês que estou em casa, acabei de tomar meus medicamentos. Continuo aqui, mais tarde vou malhar. Estou me cuidando”, disse a irmã de Simone.

Recentemente, a cantora sertaneja ainda havia revelado que está com uma gastrite ocasionada por ingestão de algum alimento infectado. Simaria, que está afastada dos palcos, foi confirmada como uma das atrações da virada de ano em Salvador.

“Ao longo deste mês, dei o melhor de mim em todos os shows e compromissos, vocês sabem como sou batalhadora e “dura na queda”, mas a rotina na estrada não é fácil, ainda mais para conciliar com o tratamento da Tuberculose Ganglionar. Infelizmente, por conta da logística de show, horários das apresentações – muitas vezes acontecem muito tarde e desregulam meus horários da medicação, desgaste físico – vocês sabem que não é somente cantar, eu amo pular, brincar e gosto de animar meu publico, isso exige muito de mim”, explicou ela.