As coleguinhas, Simone e Simaria, emitiram um comunicado que deixaram os fãs da dupla preocupados. Simaria, que havia voltado aos palcos após o tratamento contra a tuberculose ganglionar, teve um mal-estar na última quinta-feira (13) e ficou em observação durante o fim de semana no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Em comunicado oficial, a assessoria de imprensa das cantoras esclarece que Simaria fará uma pausa indeterminada. “Após laudo e por determinação médica do Dr. David Uip, a cantora mais uma vez terá de se afastar do palco até o final do tratamento de sua Tuberculose Ganglionar. Alguns compromissos serão mantidos, porém sempre com autorização médica prévia. Simone, que estava com férias programadas, segue analisando a possibilidade de manter agenda de shows, juntamente com seu escritório”.

Simone e Simaria estavam em clima de comemoração pela volta de Simaria aos palcos e até gravaram um DVD em agosto, durante show em São Paulo, para celebrar a presença de Simaria. A cantora também escreveu uma mensagem para os fãs: “Meus amores, não é fácil ter que parar mais uma vez. Dei, como sempre, o melhor de mim, mas infelizmente ainda não estou pronta para voltar a estrada, com a agenda de shows. Agradeço a cada oração e carinho que tenho recebido. Agora vou me cuidar para, em breve, voltar e levar a minha alegria para todos os nossos fãs, ao lado da minha irmã Simone”.