Nesta segunda-feira (12) de Dia dos Namorados, o cantor Zezé Di Camargo ficou noivo da futura Sra Camargo, Graciele Lacerda em um restaurante do shopping Iguatemi, em São Paulo.

Ele aproveitou o romantismo da data para surpreender a jornalista de Vila Velha com um anel cravejado de diamantes. Zezé assumiu oficialmente o namoro com Graciele em 2014, dois anos após a polêmica separação de Zilu Godói.

Zezé di Camargo noivando

Zezé di Camargo e Graciele Lacerda

Zezé convidou Graciele para um jantar comemorativo de Dia dos Namorados no Pobre Juan do Shopping Iguatemi, em São Paulo. O cantor teve um pouco de dificuldade para conseguir fazer uma reserva por conta da grande procura em razão da data. A primeira opção era o badalado D.O.M., do renomado chef Alex Atala, mas ele acabou conseguindo mesa no restaurante que fica em um de seus shoppings favoritos da cidade.

A noite especial foi celebrada com um brinde de vinho tinto argentino. No cardápio, Zezé e Graci escolheram uma comida simples e ao gosto dos dois: costelinhas de porco com batatas rústicas.

Aliança do noivado

Aliança do noivado

O que muita gente não sabia é que Zezé Di Camargo, que foi casado por 30 anos com Zilu Godói, nunca havia ficado noivo antes de Graciele. Por isso, estava um pouco nervoso e ficou todo atrapalhado sobre em qual mão colocar o anel.

Ele, que preparou cada detalhe, fez questão de comprar uma aliança da joalheria Vivara cravejada de diamantes para presentear a futura senhora Camargo.

Um solitário de ouro branco com 39 pontos de diamantes (modelo comprado pelo sertanejo) sai por cerca de R$ 5.400.

Graciele, como ela mesma falou em suas redes sociais, ficou “perplexa” porque realmente não esperava que seria pedida em casamento. Zezé não falou nada, apenas entregou o caixinha com o anel e pediu para ela abrir. Zezé não informou a data do casório, porém há boatos de que os noivos subam ao altar ainda em 2018.

Fonte: UOL