Oitavo DVD da carreira de Paula Fernandes, “Amanhecer – Ao Vivo” foi gravado no Citibank Hall, em São Paulo, no início deste ano. O projeto será finalmente lançado, no dia 30 de setembro, pela Universal Music. Porém, ainda hoje (terça-feira), a cantora liberará um novo single do DVD, chamado “Olhos de Céu”.

Com direção de Raoni Carneiro, o DVD traz 24 músicas, incluindo releituras de grandes sucessos – como “Pássaro de Fogo” -, e as novas “Amanhecer”, “Piração” e outras 12 composições autorais inéditas.

Sandy divide o microfone com a cantora em “Sensações”, canção que compôs logo após o encerramento da dupla Sandy & Junior. Já o cantor espanhol Pablo Lopez aparece em “La Paz De Este Amor”, que originalmente foi gravada por Paula como “A Paz Desse Amor”.

Paula Fernandes comentou recentemente sobre o resultado deste trabalho: “Estou muito feliz com ele. A gravação do DVD reflete um momento incrível da minha carreira, mais um passo certo em busca da verdade dentro da minha música. Espero muito que o público goste e curta este momento comigo”, afirmou.