Entre os dias 14 e 20 de maio, nenhuma canção foi mais tocada em rádios brasileiras do que “Mordida, Beijo e Tapa”, mais recente lançamento da cantora Naiara Azevedo.

Naiara de Fatima Azevedo nasceu na cidade de Farol, no Paraná, em 31 de outubro de 1989. Morou no sítio até os 16 anos de idade, quando foi para a cidade de Umuarama fazer faculdade. Se formou no curso de Estética e Cosmetologia, chegando inclusive a fazer pós-graduação. Naiara canta desde criança. Nascida em uma família onde os tios, avós e primos são músicos, a influência sertaneja sempre foi muito grande. Tem como ídolos principalmente a dupla Chitãozinho & Xororó.

No ano de 2011, diante do grande sucesso do single “Sou Foda”, da dupla Carlos & Jader, que aos olhos dela, passava uma imagem um tanto quanto negativa da mulher, Naiara então resolveu compor uma música em resposta e postar um vídeo caseiro no YouTube. A música, batizada de “Coitado”, que trouxe uma letra inversa à da música “Sou Foda”, priorizando e fortalecendo o ponto de vista feminino, abriu as portas para Naiara.

Desde então sua carreira vem crescendo, principalmente com o grande sucesso 50 reais,  surgiram rumores de que Naiara era cantora de “uma música só”, porém “Mordida, Beijo e Tapa” veio para mostrar que não, sendo a música mais tocada do Brasil, com mais de 15 milhões de visualizações no Youtube.

 

Fonte: Folha de São Paulo