As músicas da cantora Marília Mendonça têm marcado alguns relacionamentos, e uma de suas canções virou caso de polícia em Jerônimo Monteiro, região Sul do Espírito Santo. Um casal foi parar na delegacia após uma briga por causa da composição ‘Saudade do meu ex’. O rapaz se sentiu ofendido porque a namorada cantava a música e a agrediu com um pedaço de madeira.

Na delegacia, a explicação para o caso foi dada pela própria vítima, de 18 anos. Ela contou que soube por uma colega que o namorado havia dado carona para uma moça da cidade, e foi questionar o rapaz, de 23 anos. Ele confirmou a carona e os dois brigaram. Naquela mesma noite, ela foi até a casa da moça para tirar satisfação.

Ao retornar para a sua residência, a jovem decidiu ouvir a música de Marília Mendonça e ficou sentada em frente de casa conversando com duas amigas. Justamente no trecho da canção, que diz: ‘Ai, que saudade do meu ex. Ele que era homem de verdade’, o rapaz chegou para conversar com a namorada e, ao ouvi-la cantando, ficou nervoso e começou a gritar e questioná-la se ele não era homem de verdade.

Em seguida, o rapaz pegou um pedaço de madeira e atingiu dois golpes nas costas da vítima, que arremessou uma pedra na direção do rapaz. Ainda nervoso, ele a agrediu com chutes e socos, causando várias escoriações no corpo da vítima.

O caso foi registrado no mês de abril, mas só foi divulgado pela polícia nesta quinta-feira (25). O rapaz será indiciado pela polícia e vai responder pela Lei Maria da Penha. Após serem ouvidos, os dois foram liberados.

Fonte: Folhavitoria

Letra da música:

Marília Mendonça – Saudade do meu ex

Ai quê que eu fiz, me enrolei
Que saudade do meu ex
Onde eu tava com a cabeça
Quando eu fui me meter
Com essa pessoa tão sem graça
Esse menino nada a vê
É faculdade, academia, hora certa pra dormir
Eu bebia todo dia, hoje mal posso sair
Ele regra tudo o que vou fazer
Terminei com o parceiro que virava o copo
Bebia comigo do jeito que eu gosto
Ele que era homem de verdade
Ai que saudade do meu ex

Desconfia, agora eu faço o que eu quero
Tô nem aí se tá com vergonha de mim
Se quer saber hoje eu vou beber de novo
Vou voltar pra casa louca
Pra você largar de mim

Ai que saudade do meu ex
Ai que saudade do meu ex
Ai que saudade do meu ex
Ele que era homem de verdade