O canal Multishow  fechou o ano de 2016 com a maior audiência registrada desde o início da medição do Ibope para a TV paga, em 2001.

Além disso, também conquistou o sexto lugar no ranking do horário nobre (entre 19h e 1h), melhor colocação desde 2007. Subiu uma posição. De acordo com o canal, em média, 50 milhões de espectadores passaram por sua programação no ano passado.

Dentre os destaques o “Música Boa Ao Vivo”, com Anitta; “Multi Tom”, do Tom Cavalcante; “Tudo Pela Audiência”; a quarta temporada do “Vai Que Cola”; a estreia de Fernanda Souza como apresentadora no “Vai Fernandinha” e a quinta temporada de “220 Volts” com Paulo Gustavo, entre outros.

E nos próximos dias poderá acontecer a assinatura de contrato de Luan Santana com o Multishow para o comando de um programa ainda nesta temporada. As duas partes querem muito iniciar a parceria, já estão se organizando quanto às datas de apresentação, mas, antes de tudo, precisam fechar os valores. Se tudo der certo, será um programa ao vivo, às quartas-feiras, com o artista recebendo convidados e cantando com eles os mais variados estilos e gêneros musicais.