Parece que o tempo passa e a vontade do público para que Marília Mendonça e Henrique assumam logo um relacionamento só cresce. Na tarde da última quinta-feira (20), a cantora mostrou que se irritou com os rumores e a forma com que um portal falou sobre o seu suposto “sonho”.

Segundo a notícia, a sertaneja teria o “sonho de se casar”, algo que nunca foi dito pela mesma. Irritada, Marília divulgou a matéria, com uma foto ao lado mostrando a sua reação e os dizeres: “Deus me dá paciência, porque se der força…”.

Nos comentários, os fãs chegaram a brincar com o fato que Marília não admite esse relacionamento que foi criado nas redes sociais: “Eu sei que não tá rolando nada entre vocês, mas bem que poderia…”, escreveu uma internauta. “Casem logo!”, pediu outra.

Após ser cobrada pelos fãs sobre um beijo de Henrique, da dupla com Juliano, e ainda receber uma resposta do sertanejo, Marília Mendonça postou mais um vídeo com eles e, enquanto alguns fãs elogiavam a apresentação, outros voltavam a cobrar a cantora do beijo!

Na legenda da gravação, ela escreveu: “Marque aqui a pessoa que é bem pior que você…”, fazendo alusão ao single “Bem Pior Que Eu”.

Nos comentários, a galera não deixou de cobrar: “Vídeo legal, mas e o beijo, dona Marília?”, escreveu uma seguidora. “Em breve eles vão se beijar. É verdade esse bilete”, brincou mais um. “Deveria marcar o seu mozão Henrique (risos)”, comentou um terceiro.