Luisa Sonza surpreendeu seus seguidores ao responder um pedido de socorro feito em suas redes sociais na quarta-feira da semana passada (15/08).

Jéssica, uma jovem seguidora da loira, deixou uma mensagem explicando a sua situação. Ela precisa de uma cirurgia na coluna, e como não tem a quantia em dinheiro necessária para arcar com os custos do procedimento, criou uma vaquinha online.

“Oi, meu nome é Jéssica, será que você pode me ajudar doando um valor pra eu fazer uma cirurgia na coluna? Se você tiver alguma dúvida, pode me perguntar. Estou aqui para responder todos. Que Deus te abençoe”, escreveu.

O valor pedido para arrecadação é de R$10 mil. Muitas mensagens do tipo são feita no Instagram das celebridades, e a maioria não recebe nem resposta. Mas o gesto da esposa de Whindersson Nunes foi além do esperado.

A cantora afirmou que iria pagar toda a cirurgia da garota, ao invés e fazer apenas uma simples contribuição. “Que exemplo de mulher”, “Como sempre, maravilhosa”, “É um anjo mesmo. Que Deus te abençoe”, foram algumas das mensagens deixadas na conta da cantora após a declaração.