Luan Santana lançou, na última sexta-feira (8), sua nova música de trabalho, Check-in. A canção, que mostra uma vertente em direção à música pop na carreira do artista, parece não ter agradado uma parcela dos fãs, que não gostaram de uma frase cantada por ele.
 Durante o refrão, Luan canta: ”Deus fez a mulher de uma costela do Adão, quando fez você, fez do filé mignon”. A frase gerou controvérsia nas redes sociais. Comentários como: ”A minha música brasileira está morta”, ”Luan Santana só pode estar zuando, não é possível”, surgiram no Twitter e demais redes sociais.
Por outro lado, alguns internautas defenderam o cantor. ”Costela – corte comum. Na música, ele quis dizer: Deus fez a múlher de uma costela de Adão (quer dizer que ela é comum), quando foi fazer você fez do filé mignon (uma mulher especial, nobre, única e diferenciada)”.
Controversa ou não, a música vem alcançando bons números nas plataformas digitais. Check-in já está no top 50 do Spotify Brasil. Já no YouTube, o vídeoclipe oficial foi lançado no dia 8 e hoje já soma mais de 10 milhões de visualizações.
A música completa você ouve aqui, sintonize 94.7 FM 😉