Jeann & Julio já são velhos conhecidos no mercado de shows. A dupla conseguiu destaque na mídia graças a músicas como “Baladeira”, “Creme do Verão” e “Besteirinha”. Mas em 2015, a carreira dos sertanejos explodiu de vez graças ao hit “Isso Cê Num Conta”. Em junho, o vídeo da música já contava com cerca de 5 milhões de views no YouTube. O êxito foi tanto que Bruno & Marrone quiseram regravar com eles a canção. “B&M gostaram muito da música, pediram autorização pra gravá-la e nós propusemos a parceria. Eles toparam na hora”, detalha Julio. Atualmente, o vídeo da versão na qual Jeann & Julio cantam a música sozinhos está com cerca de 6,6 milhões de views no canal da dupla. Já o da parceria com Bruno & Marrone se aproxima de 1,4 milhão de visualizações.

Recém-contratados da AR Live, de Anderson Ricardo, Jeann & Julio estão no melhor momento da carreira. Devido ao êxito de “Isso Cê Num Conta”, a dupla vem participando de programas de rádio e TV e viu sua agenda de shows saltar para 18 em média por mês. “O Anderson é um dos managers mais respeitados do Brasil. Assim que ele assumiu nossa carreira, sentimos que as coisas mudariam para melhor, o que de fato vem acontecendo”, comenta Jeann. “E como o Anderson retornou a Londrina recentemente, tudo tende a melhorar ainda mais. Nossa base é justamente o norte do Paraná, o que nos deixa muito mais próximos dele e do seu escritório”, completa Julio.

Atualmente, a dupla tem realizado shows principalmente nos estados de São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Paraná. “Mas graças a ‘Isso Cê Num Conta’ estamos abrindo ou reforçando novas praças, como Minas Gerais, Santa Catarina e Rio Grande do Sul”, diz Julio.

Créditos: Site Portal Sucesso