Gusttavo Lima interrompeu um show que estava sendo realizado na Feira Agropecuária de Itapeva (SP) para reclamar das grades que faziam a separação do público. Nesta segunda-feira (23), o sertanejo justificou sua decisão no programa “Fofocalizando”, do SBT.“Infelizmente não temos o controle. Existe essa separação em todos os shows, a gente sabe muito bem disso, a área open bar, o camarote, pista, mas é um gradil de 1,10m, 1,15m que a gente está acostumado a ver em todos os shows. Agora, placa dessa altura aí, 2 metros, 3 metros, é a primeira vez que eu vejo. Não é nem uma placa vazada, é uma placa cercada totalmente. É como se fosse uma parede de 2, 3 metros de altura separando o público do camarote da área da pista. Isso me deixou um pouco frustrado, mas só na hora”, afirmou o artista, que leva uma vida bem pé no chão e já dividiu yakisoba com fãs, dando comida na boca com o garfo.

Na última quinta-feira (19), Gusttavo se afirmou “indignado” ao ver que os espectadores do show eram separados por grades.

“Desculpem a minha parada do show. Mas eu estou inconformado com uma coisa que está acontecendo aqui. Desculpem a minha ignorância. Para quê essas placas aqui? Por que essas placas aí atrás, para quê? É um isolamento de pessoas com pessoas. Eu não estou conseguindo enxergar, não estou conseguindo entender. Com todo o respeito a vocês dessa área maravilhosa (camarotes), mas espera aí, nós somos seres humanos. Pra quê que essa placa dividindo o pessoal?”, perguntou o músico, que anunciou redução na agenda em 2020 para dar mais atenção à família.