Finalmente a Netflix divulgou mais detalhes sobre o filme de “Breaking Bad”. Intitulado “El Camino” e com estreia marcada para outubro, o longa estreará seis anos depois do término da série e dará sequência aos fatos inconclusivos na trama. Veja o primeiro teaser liberado pelo streaming:

O longa será uma continuação direta da série que foi lançada em 2008 e durou até 2013. Nos últimos episódios, Jesse Pinkman (Aaron Paul) conseguiu fugir do cativeiro que estava sendo mantido, deixando no ar qual seria seu destino.

No vídeo divulgado pelo streaming, Skinny Pete (Charles Baker), um dos amigos do traficante, é interrogado pela polícia, que busca o paradeiro do personagem principal.

Aparentemente sumido há anos, a trama do filme será sobre a caça de Pinkman, enquanto o jovem tentará evitar que seja capturado novamente.

Ainda não é confirmada a participação de Bryan Cranston como Walter White, visto que seu personagem – teoricamente – morreu após conseguir libertar Jesse de seu cativeiro.

O criador da série, Vince Giligan, foi o responsável por escrever e dirigir o filme, que tem previsão de ser lançado no dia 11 de outubro deste ano na Netflix.