Ele tem seis milhões de seguidores nas redes sociais (Instagram, Facebook, Twitter e YouTube), na plataforma de vídeos são centenas de clipes, um deles com 222 milhões de visualizações. Felipe Araújo herdou do irmão, Cristiano Araújo – morto em um acidente de carro, há três anos – não só o dom de cantar, mas um pouco da história de uma ascensão meteórica no sertanejo, já que esses números expressivos vêm de três anos de carreira solo.

Ele gravou seu novo DVD no YouTube Space. Entre os convidados estavam Léo Santana e Ferrugem, com quem Felipe cantou um pagode. “Fiquei muito feliz quando recebi um WhatsApp do Felipe, que eu não conhecia pessoalmente, me convidando para participar da gravação. Desde lá nos falamos por WhatsApp mas só hoje o conheci pessoalmente. Falei pra ele que agora ele faz parte da minha família. A música que gravamos é muito gostosa e eu tenho certeza que vai ser sucesso”, contou o pagodeiro. (Confira abaixo)

Já Léo Sant´Anna conheceu a família de Felipe através do saudoso irmão, Cristiano. “Eu já tinha feito umas parcerias com o Cristiano, conheço a família toda e fiquei muito lisonjeado com o convite, o Felipe é um cara muito talentoso e esse DVD só vem para mostrar ainda mais esse sucesso todo”, contou.

O sertanejo confessou que, a princípio, teve receio quanto ao formato do show, mas que agora está mais feliz do que nunca. “Eu nunca tinha gravado algo assim, mais intimista. São quatro ambientes diferentes, 22 músicas, três composições minhas, é um desafio, mas depois de ver tudo pronto eu fiquei muito feliz. É muito gratificante fazer o que a gente ama. Eu lembro até hoje quando decidi que queria ser cantor. Eu estava no pátio da escola e cantei uma música do Tim Maia, os meus colegas em volta… passa como um filme. Estar aqui hoje, com pessoas tão importantes pra mim, é muito especial”, disse, emocionado.

No total foram dois dias de gravação, duas locações e três cenários diferentes. Mais de 200 pessoas trabalharam na montagem e produção do DVD. Lívia Marquez, diretora do YouTube Space, disse que é a primeira vez que o local foi usado para uma gravação de DVD. “A equipe do Felipe trouxe a proposta e nós abraçamos. Ele usou bastante da área externa é um de nossos estúdios, que faz uma reprodução da Lapa. É muito legal unir os criadores de conteúdo do YouTube, como o Felipe, nesse espaço feito para essa interação, e nós ficamos muito felizes com essa parceria”.