Juntos há mais de quatro anos, Thais Fersoza revelou como lida com a agenda lotada de shows do marido, Michel Teló.

Em entrevista para a rádio Globo, a morena contou como explica para Melinda, de 2 anos, a ausência do pai nos finais de semana.

“Lá em casa tem essa questão que o Michel viaja para fazer shows, então ele fica muito mais tempo fora. Não tem aquela coisa do pai que sai de manhã e volta à noite. Não quero que ela ache que trabalhar é uma coisa ruim. Não posso falar que o papai viajou, vai ficar três dias fora porque está trabalhando. Porque ela vai acabar associando que isso é ruim. Eu falo: ‘o papai, ele canta, alegra as pessoas e é muito legal. Depois ele vai voltar e ficar aqui em casa com a gente’”, disse ela nesta terça-feira, 4.

Por ser pequena, Thais ressaltou que a primogênita ainda não tem muita noção do tempo.”Ela fala, ‘cadê o papai?’. Aí eu respondo: ‘O papai foi viajar, cantar, você lembra?’. Aí ela responde: ‘Está bom, o papai foi trabalhar e cantar, daqui a pouco ele está de volta’”.

Em outro momento, a atriz disse que a Melinda se sente mãe de Teodoro, de apenas um ano, também filho do casal. “Ela acha que é mãe dele. Ela fala: ‘mãe, ele é meu nenenzinho’. Ela realmente se sente mãezinha dele”.