Já estão começando a surgir os primeiros detalhes da 3ª temporada de “La Casa de Papel”, série espanhola que se tornou um fenômeno da Netflix. E o criador da atração, Álex Pina, deixou escapar que os ladrões se envolverão em um novo roubo.

“Agora são ricos, a desculpa de ser Robin Hood já não funciona. Precisávamos encontrar uma razão forte para que voltassem a roubar, algo emocional, e agora temos”, disse ele ao jornal “El País”. Ele ainda entregou que a nova temporada, prevista para 2019, irá brincar com o tempo. “É algo que vamos trabalhar muito, ser muito livres com o tempo. Acho que podemos dar um passo a mais nesse sentido, é uma das novidades com que estamos trabalhando”.

Sobre a decisão de continuar com a série, Pina afirmou que foi muito difícil tomá-la. “A Netflix nos ligou com a proposta e dissemos que esperassem para ver se poderíamos pensar em como continuar. Dois meses depois, acreditávamos que tínhamos uma boa ideia, ligamos de volta e eles gostaram da ideia”.

Há alguns dias rolou um boato de que a temporada estrearia em 29 de Setembro desse ano, porém a Netflix não confirmou a informação.