A dupla sertaneja Fernando & Sorocaba está completando 10 anos de carreira. Para comemorar, eles fizeram a gravação do novo DVD especial, na cidade de Holambra, interior de São Paulo. O evento ocorreu na tarde deste domingo (30) e foi bem diferente do que eles chamam de “padrão convencional”.

WhatsApp Image 2017-07-31 at 17.20.06

Os sertanejos gravaram em uma zona rural com capacidade para apenas 3,5 mil pessoas. Para começar, os ingressos não foram vendidos. Apenas convidados e fãs “especiais” tiveram acesso ao local na Cidade das Flores. Para tentar conseguir um convite, o fã precisava se cadastrar no site da dupla e o nome entrava em uma lista de espera, que esteve sujeita à aprovação.

WhatsApp Image 2017-07-31 at 17.20.07

Nas redes sociais, a dupla fez suspense ao longo do mês sobre o local exato da gravação. Em um vídeo publicado no Instagram, os dois aparecem no meio de um milharal e afirmam:”E aí galera? É aqui que vai ser gravado nosso DVD de 10 anos. No meio da roça, né, Fernandinho”, disse Sorocaba.O primeira voz, então, completou: “É aqui mesmo, gente, no meio do milharal”.A gravação contou com as participações de Luan Santana, que já foi apadrinhado pela dupla, e com Nego do Borel, que recentemente lançou um clipe com a dupla.