Na próxima terça-feira (19), acontece em Goiânia o lançamento oficial de “Onze Mil Horas – Um fotógrafo em turnê com Cristiano Araújo”, livro que reúne um material composto durante um ano e quatro meses, período que o fotógrafo Flaney Gonzallez passou com Cristiano. Fotógrafo e cantor conviveram durante gravações, ensaios e turnês no Brasil, Estados Unidos e Europa. O livro traz fotos inéditas de bastidores e contém revelações detalhadas sobre a forma como Cris lidava com a fama e o sucesso, incluindo diálogos íntimos e reveladores.

Flaney Gonzallez já soma mais de 380 shows como fotógrafo e VideoMaker. Trabalhou em 14 DVDs, 12 capas de discos, sete clipes musicais e teve fotos publicadas em veículos como Caras, G1, Ego, Fantástico e Vídeo Show. Além de roteiros e documentários produzidos para Web. Atualmente, o profissional é responsável pelos conteúdos multimídias da dupla Henrique & Juliano e atua na direção de vídeos e projetos fotográficos em DVDs e estúdio para vários artistas.

Material inédito

Além do livro de fotografias, outro material inédito de Cristiano Araújo lançado agora, um ano após sua morte, é a faixa “Vai Doer”, composta por Gabriel Agra e Danillo Dávilla. João Reis, pai do cantor, e o ex-empresário Rafael Vanucci afirmam que existem outras 15 músicas inéditas de Cristiano. Todas devem ser lançadas ainda este ano.

Fonte: Portal Sucesso