Thiaguinho participou de uma entrevista descontraída no canal do YouTube de Luiza Possi nesta terça-feira, 14. No quadro Desencalhe com Luiza, o cantor contou sobre suas relações amorosas na juventude. Antes de casar com a atriz Fernada Souza em 2015, ele teve a famosa vida de solteiro.

O artista confessou que seu primeiro beijo foi aos 18 anos, pois era muito tímido e calado desde a época de escola. “Eu era muito quieto, a possibilidade de eu chegar em uma menina era menos dois”, brincou.

O fato de não tentar algo com as meninas trazia uma vantagem para o compositor, ele não era muito rejeitado. Entretanto, ele confessou que é melhor dar o fora do que receber. “Tomar fora deve ser pior que dar, porque o dar, você está administrando a situação. Pra quem está tomando, e quer continuar, deve ser bem complicado”, disse.

O cantor finalizou dizendo que a pessoa deve ser sincera ao acabar com qualquer relação, seja namoro, ou apenas uma ficada: “Tem que ser papo reto”.

Mas Luiza discordou e revelou uma desculpa que ela já usou. “Já inventei desculpas. Já falei: estou mudando para o Japão”, riu ela.