O cantor Maluma decidiu publicar uma foto em que aparece beijando sua namorada, Natalia Barulich. No entanto, o que deixou os seguidores em estado de choque foi a semelhança da moça com a Anitta.

Nos comentários, os admiradores dos cantores causaram. “Jurei que era a Anitta” e “Achei que fosse a Anitta” foram algumas das respostas deixadas na foto. “Minha nossa, por um instante achei que era a Anitta mesmo”, comentou um internauta. “Eu gritei aqui achando que era a Anitta, socorro”, escreveu outro.

Natalia aproveitou o post para se declarar ao namorado neste domingo (24): “Amor da minha vida”. Ela também demonstrou estar confiante no desempenho da seleção colombiana na Copa 2018. “Vamos, Colômbia”, postou a moça, que viajou com Maluma para a Rússia para acompanhar os jogos.

O cantor também teve uma surpresa nada agradável, ele teve o quarto invadido por ladrões na Rússia e teve vários objetos de valores roubados, desesperando o colombiano.

De acordo com informações do jornal Agora São Paulo, os criminosos teriam levado joias e relógios do artista. Em dinheiro, o prejuízo chega a cerca de R$ 2,9 milhões. No momento do roubo, o rapaz não estava no local.

Vale ressaltar que o crime aconteceu no mesmo dia em que a Colômbia, país natal do moreno, estreou no Mundial contra o Japão – e perdeu de 2 a 1.