Após rumores de briga, Anitta e Simaria apareceram juntas em um clique publicado, na tarde desta quinta-feira (22), pela amiga Mayra Cardi.

Na foto antiga, as cantoras estão abraçadas e fazendo caretas. “TBT com essas gostosuras Anitta e Simaria, do dia em que eu e Anitta não deixamos a Simaria dormir com nosso som do quarto, a toda altura, e nossas risadas altas”, escreveu Mayra.

Nos comentários da publicação, alguns internautas comentaram sobre a polêmica. “Tenho fé que essa amizade entre as duas ainda volta…”, disse uma fã. “Melhor publicação que você irá ver hoje! Aproveitem”, disparou outra.

Aparentemente, a rixa entre Anitta e Simaria se confirmou. Ao menos é o que afirma o jornalista Leo Dias. Além de não se falarem, as duas já não se seguem nas redes sociais.

O primeiro indício de uma briga entre as cantoras aconteceu em março deste ano. Enquanto Anitta se apresentava em Fortaleza, a cantora chamou ao palco apenas Simone para cantar “Loka”, e deixou Simaria completamente de fora.

O single foi o mais visualizado de 2017, e nos bastidores a seguinte indagação foi levantada: De quem foi o mérito de tamanho sucesso? O escritório de Simone e Simaria diz ser delas, e o escritório de Anitta diz ser da Poderosa.

Rumores indicam que Simaria chegou a mandar Anitta abaixar a bola e ainda jogou na cara da cantora que ela possui mais seguidores no Instagram. Segundo o colunista Leo Dias, Simone não tomou as dores da irmã e continua tendo uma amizade saudável com a cantora, sem qualquer problema.