A Academia Latina da Gravação (LARAS) anunciou outras atrações para a cerimônia de entrega do Latin GRAMMY 2018, dia 15 próximo, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas. O norte-americano Marc Anthony (seis vezes ganhador do Latin GRAMMY e de dois GRAMMY Awards), o porto-riquenho Bad Bunny (finalista neste ano na categoria Melhor Canção Urbana, com “Sensualidad”, gravada com Prince Royc e J.Balvin), e o astro do cinema Will Smith (ganhador de quatro GRAMMYs) se apresentarão na 19ª edição da premiação cantando a canção “Está Rico”. A faixa, cantada em inglês e espanhol, foi postada no YouTube na última semana de setembro e já soma mais de 6o milhões de de views.

Anitta será uma das apresentadoras dos prêmios da noite, ao lado de Christian Nodal, Laura Pausini, Pepe Aguilar, Jenna Ortega e Miguel Ángel Silvestre. A atriz Ana de La Reguera e o cantor Carlos Rivera serão os mestres de cerimônia da “Noite Mais Importante da Música Latina”, que será transmitida ao vivo pela Rede UnIvisión, dia dia 15, das 20h às 23h (hora da costa leste dos EUA).

Os indicados Calibre 50, Carla Morrison, Ozuna, Monsieur Periné e Rosalía farão performances musicais na noite, que contará ainda com uma apresentação especial de Nicky Jam com Steve Aoki. Entre os artistas previamente anunciados que se apresentarão estão Ángela Aguilar, El David Aguilar, Pablo Alborán, J Balvin, Jorge Drexler, Karol G, Kany García, Halsey, Mon Laferte, Natalia Lafourcade, Maná, Victor Manuelle, Banda Los Recoditos, Carlos Vives e Sebastián Yatra.