Anitta não só estreou como apresentadora do Prêmio Multishow como saiu de lá com mais duas estatuetas para a sua coleção. A cantora levou os prêmios de canção chiclete e melhor clipe por “Vai Malandra”. Mas o momento que mais chamou a atenção foi quando ela ganhou um beijão na boca de um músico do grupo Atitude 67, comemorando sua recente solteirice ao vivo no palco do prêmio.


É a sexta vez consecutiva que a poderosa participa da premiação, sempre se destacando. Com os prêmios da noite desta terça-feira (25), Anitta já acumula 11 estatuetas do Prêmio Multishow.

Veterana e maior vencedora da história do prêmio, Ivete Sangalo levou mais uma vez o prêmio de melhor cantora. A cerimônia teve mais de três horas de duração, boa parte uma enrolação para que a grande homenageada da noite dos 25 anos de prêmio tivesse tempo de se deslocar dos estúdios de gravação do “The Voice” para a Arena Jeunesse, onde acontecia a festa. A primeira apresentação musical dos Tribalistas na história do prêmio também ficou para o final, já que Carlinhos Brown era outro que estava ocupado fazendo ao vivo a semifinal do reality show.

Nas principais categorias, além de Ivete como melhor cantora, Luan Santana ficou com o prêmio de melhor cantor, enquanto Iza levou a melhor música por sua parceria com Marcelo Falcão em “Pesadão”. As meninas do Rouge saíram premiadas como o melhor grupo, e Aline Whirley desabafou. “A gente tá junto contando essa história, dançando Ragatanga aos 40 anos com muito orgulho.” Os sertanejos foram agraciados como melhor show para Marília Mendonça e melhor dupla para Jorge e Matheus, que após 14 anos de carreira fizeram sua estreia no evento.

Destaque também para Baco Exu do Blues, que conquistou duas estatuetas do Superjúri em sua estreia no Prêmio Multishow. O rapper do ano levou canção do ano por “Te Amo Disgraça” e revelação na avaliação dos especialistas. Sem palavras ao voltar ao palco para receber sua segunda estatueta, o artista deixou a emoção tomar conta. “Obrigado pra car#$%*, obrigado pra porr*.”

Confira os principais premiados:

Melhor Grupo: Rouge

Melhor Cantor: Luan Santana

Melhor Cantora: Ivete Sangalo

Melhor Show: Marília Mendonça

Melhor Dupla: Jorge & Matheus

Melhor Música: Pesadão

Música Chiclete: Vai Malandra

Melhor Clipe TVZ: Vai Malandra

Melhor Disco: “Taurina” – Anelis Assumpção

Canção do Ano: “Te Amo Disgraça” – Baco Exu do Blues

Revelação: Baco Exu do Blues