Seguindo uma das maiores tendências do momento, Alok e Romana Novais organizaram um chá revelação para descobrir o sexo do primeiro filho. De volta ao Brasil após um curto período pela Europa, o casal reuniu amigos e familiares em uma festinha realizada em São Paulo. Saiba mais:

Chá revelação de Alok e Romana

No evento, os futuros papais promoveram uma brincadeira simples e bastante famosa, que revelou se eles terão uma menina ou um menino. Juntos, Alok e Romana espetaram um balão todo branco que, ao ser estourado, soltou uma porção de papeis azuis, anunciando que vem um garotinho por aí.

Antes do momento tão aguardado, porém, o DJ ficou diante de todos os convidados e fez um discurso emocionado, lembrando do bebê que o casal perdeu no ano passado. “Eu já me sentia como pai desde o ano passado, que nós estávamos ‘grávidos’ e mudou toda a nossa perspectiva de vida”, disse.

Em seguida, após as suas palavras, o casal realizou uma contagem regressiva para estourar o balão. Foi então que chegou a hora esperada e eles finalmente descobriram que serão pais de um menininho e, assim que os papeis “voaram”, os dois foram abraçados pela mãe de Romana.